segunda-feira, novembro 24, 2008

O Homem Moderno, Paquerar Não Sabe...

É... Eu, como uma mulher solteira há centos anos, posso afirmar categoricamente: O Homem Moderno não sabe paquerar. Isso, vocês, machos, não sabem mais paquerar. A modernidade, o feminismo endoidecido de certas mulheres, fizeram vocês desaprenderem a arte da conquista casual: a paquerinha.
Definitivamente, isso se transforma em axioma na minha mente!
Saio à noite com minhas amigas e, pasmem, nenhum homem se chega junto.
Uma mesa cheia de mulheres lindas, cheirosas, interessantes, inteligentes, alegres, sorridentes, ficando altas com cerveja, wiskie, vodcas... Uma mesa cheia dessas mulheres maravilhosas e solteiras, um prato cheio para vocês se deliciarem, se lambusarem e vocês nada, zero, ovo!
Poderia pensar que o problema é só comigo... mas isso acontece com várias amigas que andam queixosas pelo mesmo motivo.
O que será isso? É preguiça? É comodismo? Será que os homens atuais resolveram vingar seus ancestrais, que tanto precisaram correr atras de nós mulheres?
Será que aproveitam esta nossa libertação sexual para se acomodarem e esperar que nós vamos à luta? Vocês querem agora, que nós suemos a camisa sozinhas? Mas que graça tem isso?
Meninos... percebam: o flerte, é um jogo que não se joga sozinho, só se joga em dupla. :)
E nós meninas, ainda somos um pouco inexperientes neste quesito e o limiar entre ser interessante e vulgar é muito tênue pra vocês... rsrsrs. Coisa difícil é agradá-los, viu?!
É, vocês desaprenderam mesmo! Quando inventam de se aproximar, é sempre com um papo bem manjado, uma conversinha mole... Nada de olhares, nada mais daquela tensão sexual típica da paquera. Isso é desestimulante meninos, saibam disso!!! Parem com esse negocio de pegar pelo braço, dar aquela puxadinha no cabelo ou de chegarem do nada para sussurar em nossos ouvidos. Vocês reclamam que nós andamos chatas, que vocês chegam e recebem NÃO categórico. Eu entendo que não, nesses casos, nunca fez bem ao ego, mas... se vocês perdessem alguns minutos estudando o territorio, olhando, paquerando de longe, vocês saberiam se o terreno esta propricio ou não para vocês. Mas vocês não nos olham mais... vocês não flertam mais... vocês querem tudo com pouco trabalho.
É, paquerar dá trabalho mesmo, não é fácinho não, mas, se a gente começar a jogar juntos, vai ser muito mais gostoso... creiam!!!! ;)

***CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO: a paquera virtual como novo método de conhecer o maior número de pessoas desisteressantes no mais curto espaço de tempo.