quarta-feira, dezembro 10, 2008

Romancinho de Verão.


É verdade, caros amigos e amigas... Romance faz falta. rsrsrs... Olha só, quem diria, eu dizendo algo assim! ;)
Espantei-me com o comentário de um amigo anônimo no post passado. Percebi que não sou compreendida.
Não, eu não quero namorar, não agora, não amanhã e nem na semana que vem e nem no mês que vem. Também não estou dizendo que não quero nunca!
Geeeeente! Namoro não surge do nada, jamais eu me arriscaria num namoro sem conhecer direito como funcionamos eu e a pessoa. Já estou há 5 mil anos sem namorar e jé tendo ficado solteira tanto tempo, não estou disposta a me jogar num relacionamento que venha a ser frustrado. Quero acertar! Dessa vez eu quero acertar sim!
Namoro não é uma coisa que a gente resolve: "Vamos namorar?" ou "Quer namorar comigo?"
Pelamordideeeeeeeeeeeeus, vocês tão no século passado é??? Namoro é o resultado de um processo. Não tive muitos namorados, mas tooooodos os caras com quem me envolvi, não teve isso de pedido. A coisa foi rolando, acontecendo e derrepente alguém percebe que é namoro, rsrsrs... Os que não rolou o namoro, é porque no meio do processo a coisa esfriou, ou por que eu conheci outra pessoa e ele ficou de banda, ou por que ele conheceu alguém e quem ficou de banda fui eu. rsrsrs... Ou simplesmente por que o tesão acabou... É simples, essas coisas são simples, não tem mistério!
O que eu tô querendo agora, é só encontrar uma pessoa legal... com quem eu me divirta, que eu goste... que de vez em quando a gente saia, dê risadas, tome uma juntos. Alguém com quem eu possa conversar e que converse comigo, que não seja só aquele tesão, mas que tenha carinho envolvido e principalmente, consideração e respeito. Não quero amor, não quero paixão.... Quero um amigo colorido, quero um amigo Faber-Castel, hahahaha!!!!


PS1: Sei que estava previsto pr'eu falar das minhas experiencias virtuais, hahahaha... Tenho experienciado bastante... mas fica pra uma próxima, pois hoje me deu de falar sobre isso.

PS2: Vou viajar para Salvador... hehehehe, ótima oportunidade para o meu esperado Romancinho, heim??? rsrsrsrs.... ;)
PS3: Tão engraçado falar de romancinho num post escrito momentos depois dum amigo me perguntar se, porque estava querendo ouvir Roupa Nova, eu hoje tava romantica e aí eu dizer categórica: "muito não", hahahahaha!!!! Mas é verdade... ^^