terça-feira, fevereiro 02, 2010

Lésbica: Confraternalmente

Oi, meu nome é Pérola e hoje me ocorreu a seguinte sentença:
Eu sou lésbica mas, por confraternalidade.
Difícil de entender? Eu explico...
Então, eu sou da Frátria de Lesbos. (rsrsrs)
Até aqui, problema nenhum, verdade???
É, nenhum problema se, não fosse pelo fato de que....
EU GOSTO MESMO É DE HOMEM!!!!
Tão mais fácil seria gostar de mulher...
mas, eu gosto meeeesmo é de Macho. =\
Quanto ao negócio de Lésbica confraternal, vou explicar como cheguei a isso.
Geralmente, mulheres por muito tempo solteiras, ficam desesperadas.
Daí, depois de se investigar a fundo o motivo do desespero, no geral, ele acontece não por falta de sexo, mas por falta de companhia, ou melhor, companheirismo, cumplicidade.
Mulheres, em geral, infelizmente, só conseguem estabelecer parceria com homens.
Acontece que eu, aqui, calejada por 8 anos de solteirice plena (fora os romancinhos, casos e acasos), aprendi a estabelecer esse elo com minhas amigas, com minhas mulheres.
Nestes 8 anos, eu não estabeleci relação nem de perto parecida com homem nenhum, por isso não namorei. Só namoro quando e se isso se estabelece. Em não acontecendo, prefiro ficar solteira e desfrutar dos homens apenas o que eles me podem oferecer pelo simples fato de serem homens e não seres humanos. Parece triste... mas na verdade, é trágico e por isso acaba sendo muito engraçado.
Através de conversas e de milhares de sessões de Quiz que faço com minhas meninas, descobri que o que elas mais sentem falta quando estão solteiras é daqueles telefonemas que sempre rolavam naquela hora pré-determinada; dos sms surpresa com aquelas mensagens breguinhas, que a gente fica molinha só de ouvir o toque de mensagem do celular; de ter alguém pra contar como foi o dia; de ter alguém pra ligar às 2h da madrugada se tiver um sonho ruim ou tiver com insonia. Gostaria de esclarecer, antes das críticas que esta interlocutora também se enquadra nessa lista, podem ficar pasmas! Sim, meninas.... eu também tenho sentimentos e sou sentimental; o que não sou, é sentimentalista!
Mas, compartilho que, pra mim, o pior de estar sem namorado, são os domingos... quando vou ao cinema e não tem ninguém pra pegar na mão... ou quando vou assistir a um filme (principalmente se a tarde for chuvosa) e me pego abraçada ao travesseiro. Eu me sinto tão, mas tão vergonhosamente ridícula!!!! Dou risada de mim... rsrsrs....
Apesar dessas coisinhas, existe uma coisa que, hoje, me veio com a maior clareza do universo: eu estou e sou completamente apaixonada por minhas amigas, por minhas mulheres.
É aqui onde mora o meu Lesbianismo confraternal.
É que comigo, essa coisa do carinho, da atenção, do cuidado, da preocupação, do companheirismo, da parceria, do não me sentir só, tudo isso que a maioria das mulheres só estabelece com homens, eu tenho com elas.
Será que isso é normal??? Parece meio discurso de histérica almodovariana....
Tenho certeza de que, se eu curtisse meeeeesmo Mulheres, no sentido de ter tesão, namoraria alguma de minhas amigas e certamente, seriamos felizes pra caraaaaaaaaaaaaaleo!!!!!
O que infelizmente de fato ocorre, é que meu lesbianismo é só confraternal... não tem nada de pele, nada de quimica. É zero tesão.
Tão mais simples, tão mais fácil!!!!
Ser lésbica pra mim, não seria conflito, seria solução.