quarta-feira, maio 03, 2006

"De repente, muito mais que de repente..."

De repente, tudo o que eu queria, ficou muito próximo de uma caneca de café bem quente e um cigarro, pr'eu me sentar na janela, admirar o céu, que deve estar estrelado, apesar da chuva e pensar sobre nada, absolutamente nada... só ouvir Nina Simone e cantarolar com ela despreocupadamente, qualquer canção e me embalar...
É, talvez eu esteja quase vislumbrando o que eu chamo de vida simples, seria mais simples ainda se fosse fácil.
Pensando nessa putaria toda, o que me atrapalha deveras, é o fato de que, sinceramente, eu já estou é de saco cheio de muita coisa, sendo que, justamente algumas destas coisas, são imprescindíveis ao meu desenvolvimento humano...
Como disse alguém muito sábio, mas insignificante, já que não sei o nome, "crescer doi" e doi pra cacete!!! E eu estou é compreguiça...

Na cozinha: O café está frio...

4 comentários:

Flor disse...

"De repente, tudo o que eu queria, ficou muito próximo de uma caneca de café bem quente e um cigarro,"..
e a máquina de escrever? cadê? o.o
tá quase igual à Clarice..rs

[essa crase tá certa aí? tá? tá?]

amo café! *-*

Perolita disse...

Profº Pasquale Cipro Neto Wanna be: Sim, Cíntia, a crase esta corretamente utilizada, pois quem é igual é igual A alguém, como Clarice é substantivo próprio feminino, o uso da crase neste caso é correto. Beijos e até a próxima aula...

Flor disse...

hahahahahhahaha..
pensei exatamente isso!
mas vai que dá uma louca e invento esse artigo onde não tem! rs
=***

Juliana Spindola disse...

O negócio é sentar "No trono de um apartamento / Com a boca escancarada cheia de dentes / Esperando a morte chegar"?

Toca Raul!